:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Funchal já registou desde as 0h até às 21h, cerca de 109 litros por metro quadrado (Areeiro 121mm)

A precipitação acumulada entre as 0h e as 21h de hoje, é já de 109 mm (109 litros por metro quadrado) no Funchal. Esta está a ser uma das localidades mais afectadas pela chuva forte que se faz sentir com maior intensidade nas vertentes sul.

Entre as 0h e as 21h:
121,0mm-Pico do Areeiro (Instituto de Meteorologia)
109,0mm-Funchal (Instituto de Meteorologia)
63,0mm-Ponta do Sol (Instituto de Meteorologia)
35,3mm-Estreito da Calheta (wunderground.com)
25,3mm-Ponta do Pargo (Instituto de Meteorologia)
18,6mm-Caniçal (Instituto de Meteorologia)
17,0mm-São Jorge (500m alt.) (wunderground.com)


Imagem de satélite, durante a madrugada e manhã são ainda esperados períodos de chuva, por vezes forte, em especial nas vertente sul.

Para amanhã à tarde, é esperado novo agravamento do estado do tempo na Madeira, com a passagem da depressão que se encontrada actualmente a leste dos Açores. (Previsão próximos dias)
Outra tempestade irá afectar a Madeira a partir da tarde de domingo, com a passagem de uma depressão em fase de cavamento, com previsão de chuva forte e vento que poderá ser muito forte com rajadas superiores a 100 km/h.

Sem comentários:

Enviar um comentário