:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Relatório do Clima na Madeira em Outubro (IM): Mês muito chuvoso

A Madeira registou valores elevados de precipitação e de temperatura média com anomalias positivas, segundo o relatório do clima de Outubro na Madeira (Instituto de Meteorologia - IM).

Relatório do Clima na Madeira em Outubro:

    "O mês de Outubro de 2010 o Arquipélago da Madeira foi caracterizado por temperaturas do ar à superfície amenas, em regra, superiores aos valores normais no período de 1971-2000.
     Os valores médios das temperaturas mínima, média e máxima do ar foram superiores ao valor médio, com anomalias no Funchal de +1.6 ºC, +1.3 ºC e + 0.9 ºC e em Porto Santo de +0.6 ºC, + 1.0 ºC e +1.4 ºC, respectivamente.
    O valor da quantidade de precipitação no Funchal/Observatório foi superior ao valor médio (1971-2000) em cerca de 94.6 mm e em Porto Santo a quantidade de precipitação foi inferior ao valor médio (1971-2000), em cerca de 6.2 mm."  IM
Tabela:

Fonte: Instituto de Meteorologia



Sem comentários:

Enviar um comentário