:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

sexta-feira, 1 de março de 2013

Superfície frontal aproxima-se da Madeira - imagens de satélite

01Mar2013: Nas últimas imagens de satélite é visível a aproximação da superfície frontal que deverá afectar a Madeira durante a tarde de hoje. São esperados períodos de chuva por vezes forte temporariamente acompanhada de vento forte com rajadas que poderão atingir os 80 km/h nas zonas montanhosas.
A Madeira está sob aviso amarelo hoje devido à previsão de chuva forte a partir da tarde.
 (previsão próximos dias)
Últimas imagens de satélite:



Para amanhã sábado há um desagravar do estado do tempo, com possibilidade de aguaceiros e condições favoráveis à ocorrência de trovoadas.
Para domingo um novo agravar do estado do tempo, com previsão de vento muito forte com rajadas na ordem dos 90 km/h podendo atingir os 120km/h nas zonas montanhosas. Chuva que poderá ser por vezes forte a partir da manhã e condições favoráveis à ocorrência de trovoadas. A ondulação será também forte com ondas de 3 a 4 metros de sudoeste, aumentando na segunda-feira para 5 a 7 metros.
(previsão próximos dias)

Sem comentários:

Enviar um comentário