:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Previsão de chuva para sexta-feira na Madeira

16Out2013: O estado do tempo na Madeira tem sido influenciado pela presença de uma anticiclone sobre a Ilha, trazendo bom tempo com céu entre o pouco e muito nublado e vento em geral fraco.

Na sexta-feira o estado do tempo na Madeira, será influenciado pela passagem de uma superfície frontal fria, associada  a uma região depressionária a nordeste dos Açores.

Previsão na Madeira
São esperados períodos de chuva que poderá ser por vezes moderada durante a tarde com possibilidade de trovoadas, o vento será moderado de sudoeste, temporariamente forte durante a tarde nas zonas montanhosas. ver mais...

Modelos numéricos
Os modelos globais numéricos apresentam todos consenso sobre a passagem da frente na sexta-feira, divergindo apenas um pouco na intensidade da precipitação.

Saídas de alguns dos principais modelos numéricos às 0h de hoje:




Sem comentários:

Enviar um comentário