:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Mar agitado esta tarde: acesso do Cais de S. Jorge destruído; esplanadas no Porto da Cruz afectadas por vaga forte

02Fev2014: Mantêm-se sob aviso amarelo, até amanhã às 6h, a costa norte da Madeira devido às ondas que podem chegar aos 4 a 5 metros.

Mar esta tarde na costa norte:



  • Esta tarde, as ondas destruíram o acesso ao Caís de São Jorge ficando retidos no local um casal de turistas que foram resgatados, apenas 6 horas depois por um bote. A polícia marítima e os bombeiros Voluntários de Santana estiveram no local. 




  • No Caniçal um pequeno barco afundou devido a uma grande vaga. Três pessoas estavam a bordo, duas delas conseguiram nadar até terra, o outro tripulante de 62 anos, estava até ao início da noite dado como desaparecido. 
  • No Porto da Cruz o mar chegou a três esplanadas, arrastando desde mesas a cadeiras. Há a registar vários danos materiais e uma turista que sofreu uma queda apresentando ferimentos ligeiros. 
(Fonte notícias: Diário de Notícias, Jornal da Madeira)


Previsão de ondulação para o fim da tarde de hoje:




Sem comentários:

Enviar um comentário