:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Madeira continua sob influência de um anticiclone

30Abr2014: A Madeira continua sob influência de uma corrente de nordeste associada a um anticiclone a norte da Madeira. Hoje as temperaturas oscilaram entre os 8,3ºC das Achadas da Cruz e os 22,9ºC da Ponta do Sol. Outros extremos nas últimas 24h:



Na análise da imagem de satélite das 22h30 deste último dia de Abril, é visível a posição do anticiclone a norte da Madeira e uma frente fria em aproximação dos Açores.

Nos últimos dias tem aumentando o índice meteorológico de risco de incêndio florestal, em especial em alguns concelhos das vertentes sul em que apresenta um risco moderado. O ultravioleta também está em nível muito alto, que requer cuidado à exposição ao sol nas horas de maior calor do dia.

Previsão para amanhã, 1 de Maio:

 




Sem comentários:

Enviar um comentário