:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Nas últimas 24h a temperatura na Madeira oscilou entre os 0,4ºC na Bica da Cana e os 24ºC no Funchal

24Abr2014: Durante todo o dia de ontem, o estado do tempo na Madeira foi influenciado pela passagem de uma frente fria que lentamente foi deixando o Arquipélago.

A chuva fraca foi uma constante em todo o dia em especial nas vertentes norte. São Jorge registou a maior precipitação nas últimas 24h, um total de 3,9mm seguido de Santana com 3,2mm.

Ao fim da tarde também ocorreu chuva fraca nas vertentes sul com a Ponta do Sol a registar 1,4mm e Funchal 0,6mm.

A temperatura na Madeira oscilou entre a mínima de 0,4ºC na Bica da Cana e a máxima de 24ºC no Funchal (Lido).


Na imagem de satélite desta manhã é visível a sueste da Madeira em dissipação o que resta da frente fria.


Para hoje, 24 de Abril, as previsões são de céu em geral pouco nublado, alternando com períodos de maior nebulosidade. Vento em geral fraco a moderado de nordeste. 

Próximos dias

Até ao próximo domingo a Madeira estará sob influência de uma anticiclone a sueste dos Açores, por vezes estendendo-se em crista até à Península Ibérica. 

São esperados períodos de céu entre o pouco e muito nublado, com períodos de maior nebulosidade em especial nas vertentes norte. Para estes dias não se prevê precipitação. 




Sem comentários:

Enviar um comentário