:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

domingo, 19 de outubro de 2014

Depressão a oeste da Madeira pode adquirir caracteristicas subtropicais; nas Canárias há registo de cheias

19Out2014: Durante este domingo os Arquipélagos da Madeira e Canárias foram afectadas por uma depressão a oeste da Madeira.

Registos nas últimas 24h de chuva e rajadas:



Esta depressão a oeste da Madeira poderá vir a adquirir características subtropicais nos próximos dias à medida que desloca-se para oeste para águas mais quentes, à medida que se vai afastando da Madeira. O Centro de Furacões de Miami está a seguir esta depressão, colocando para já uma probabilidade de 30% de evoluir para um sistema tropical nos próximos 5 dias. 




Em Canárias o mau tempo fez grandes estragos em especial em Tenerife, com carros a ser arrastados pelas fortes chuvas, quedas de muros, estradas destruídas.
Ficam algumas imagens:




Fontes fotos: Meteo LaMatanza




Sem comentários:

Enviar um comentário