:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Furacão Patrícia (cat. 5) potencialmente catastrófico aproxima-se do México

23Out2015: Durante o dia de hoje o furacão Patrícia intensificou-se de forma muito rápida, atingido a categoria 5 com ventos superiores a 300km/h. Deverá afectar esta noite o México, o que prevê-se que possa ter consequências catastróficas atendendo à sua intensidade e às regiões que irá afectar.


Pelas 19h este furacão registava ventos sustentados de 325km/h e com rajadas mais fortes. Encontrava-se a uma distância de 135km a sudoeste de Manzanillo - México, com uma pressão mínima central de 879hPa.


Está em alerta máximo a costa sudoeste do México assinalada, a vermelho a região com efeitos de furacão e a azul com intensidade de tempestade tropical.


Sem comentários:

Enviar um comentário