:: Previsão do Tempo na Madeira para os próximos 7 dias :: Navegador Mensal

Advertência: As previsões fornecidas neste Blog, são elaboradas com análise de modelos númericos e de satélite. Não são realizadas por entidades oficiais e não devem ser utilizadas como tal. Não nos responsabilizamos por danos ou perdas pela utilização dos dados aqui referidos. Para previsões e avisos oficiais consulte o Instituto Português do Mar e da Atmosfera.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Depressão extra-tropical poderá adquirir características subtropicais a sudoeste das Bermudas

07Jan2016: Numa altura em que as temperaturas do oceano no Atlântico Norte são baixas para a formação de tempestades tropicais, há uma depressão extra-tropical a sudoeste das Bermudas que poderá nos próximos dias adquirir algumas características tropicais e está a ser acompanhada pelo NHC.
Esta depressão extra-tropical vem registando ventos da ordem dos 100 km/h com rajadas mais fortes. As condições ambientais não são favoráveis para a formação tropical neste fim de semana (uma possibilidade de apenas 10%), mas poderão gradualmente tornar-se um pouco mais favoráveis durante a próxima semana (segundo o NHC há uma possibilidade de 30% nos próximos 5 dias) e adquirir algumas características subtropicais.


 


Sem comentários:

Enviar um comentário